Content-Ready Business Decks

Researched by Consultants from Top-Tier Management Companies

The SlideTeam Blog All About PowerPoint, Presentations & Life
Press Release
Os 10 melhores modelos de comunicados de imprensa de publicidade

Os 10 melhores modelos de comunicados de imprensa de publicidade

slideteam

slideteam

author-user
May 20 2022

A Heinz chamou a atenção imediatamente com seu comunicado de imprensa “Head Burger Artist”. Soando como um dos cargos exagerados do século 21, este comunicado de imprensa era um concurso onde qualquer um poderia ganhar US $ 25.000 em viagens gratuitas e condimentos para saborear hambúrgueres por toda a vida.

 

Hienz-Press-Release

 

 

Este interessante comunicado de imprensa promoveu a história de uma forma divertida, deixando as pessoas animadas e envolvidas.

 

Este caso afirma que uma declaração oficial criativa - seja escrita ou gravada - que uma organização emite para a mídia de notícias e além pode ajudar a aumentar as vendas, os benefícios de SEO, o potencial de compartilhamento social, a possibilidade de retorno do cliente e a autenticidade da marca. Portanto, se você deseja lançar um novo produto/serviço, compartilhar um anúncio de contratação, introduzir uma fusão ou aquisição, realizar atividades de rebranding ou organizar um próximo evento – planeje um comunicado à imprensa!

 

Mas todos os comunicados de imprensa funcionam de forma eficaz? E como você pode criar um comunicado de imprensa de alto nível?

 

Não, nem todos os comunicados de imprensa são um sucesso. Mas você pode dar a eles uma boa chance de conseguir uma cobertura massiva seguindo estas cinco dicas persuasivas. Essas dicas são uma solução perfeita para projetar um plano de imprensa de alto nível. Além disso, cada um deles apresenta 2 apresentações marcantes, projetadas e pesquisadas por profissionais do setor.

 

Esses designs atraentes ajudarão a revelar as novidades da sua empresa, economizando tempo e dinheiro. Eles podem ser facilmente editados com alguns cliques, para que você possa implantá-los imediatamente para alcançar os jornalistas, compartilhar sua cobertura da mídia e criar valor de marca.

 

Vamos explorar as dicas e modelos um por um!

Dica 1: Enquadre um título atraente

 

Você pode criar um título atraente selecionando o tópico que interessa ao seu público. Torne-o envolvente usando verbos de ação, mantendo-o curto e específico. Além disso, lembre-se de que os repórteres passam por milhares de manchetes todos os dias, portanto, invista bastante tempo na criação de uma manchete atraente. Você pode usar esses modelos exclusivos de comunicado à imprensa para compartilhar sua produção.

 

Modelo 1: Design de comunicado à imprensa

 

Você pode criar um título curto e factual para o seu comunicado de imprensa com este modelo PPT bem estruturado. Este design ilustra os parâmetros que devem ser abordados em todos os parágrafos do comunicado de imprensa. Além disso, você pode modificar os titulares de texto com suas informações. Então baixe e cative seu público!

 

Modelo Comunicado Imprensa

 

Baixe este modelo

 

Modelo 2: Gráfico PPT de comunicado à imprensa

 

Este é outro modelo sistemático que inclui as etapas necessárias para criar um comunicado de imprensa incrível, como o ângulo para o público-alvo, título bem pensado, parágrafo principal e muito mais. Esta apresentação também inclui notas para o editor, para que você possa editá-la e compartilhá-la com o redator de press release desejado. Faça o download agora e informe-os sobre as dicas essenciais a serem cobertas.

 

Modelo Comunicado Imprensa

 

Pegue este modelo

 

Dica 2: Transmita o Valor Primeiro

 

Dê aos seus leitores uma razão para se preocupar com o seu comunicado de imprensa, seguindo o método da pirâmide. Inclua as informações mais importantes ao mínimo, visando quem, o quê, onde no primeiro parágrafo e o porquê no segundo parágrafo. Esta etapa ajudará os repórteres a apresentarem apenas os fatos críticos aos outros. Além disso, nossos modelos lucrativos certamente o ajudarão no processo.

 

Modelo 1: Design de comunicado de imprensa atual

 

Este é outro modelo fantástico de declaração de mídia que pode ser usado para compartilhar informações valiosas em seu comunicado de imprensa. Você pode adicionar as áreas de foco do anúncio neste design e compartilhá-lo com o jornalista designado. Além disso, é elaborado por nossa equipe de designers profissionais, então pegue-o sem pensar duas vezes.

 

Jornalista Sênior durante Conferência para Comunicado Imprensa Atual

 

Baixe este modelo

 

Modelo 2: Design de comunicado de imprensa de leitura do empreendedor

 

Você pode usar este modelo revigorante para ilustrar seu comunicado de imprensa de uma forma única e criativa. Escolha o design e adicione o cerne do seu comunicado de imprensa. Além disso, este gráfico tem uma estrutura impressionante, por isso vai chamar a atenção do seu público rapidamente. Portanto, baixe-o sem problemas!

 

Empreendedor Lendo Mais Recente Comunicado Imprensa egócios

 

Pegue este modelo

 

Dica 3: Ofereça um Orçamento Atraente

 

Ajude os repórteres a pintar uma imagem de suas notícias com uma citação tentadora, ilustrando como isso afeta o setor, a base de clientes e o cenário. Prossiga com esta etapa solicitando uma cotação das principais partes interessadas da sua empresa, equipe executiva ou líderes de projeto. Nossos modelos ajudarão você a enfatizar o núcleo do anúncio, então baixe-os e use-os no processo.

 

Modelo 1: Imagens para Design de Comunicado de Imprensa

 

Este modelo irá ajudá-lo a mostrar as fotos do seu comunicado de imprensa anterior. Além disso, você pode usá-lo para mostrar uma comparação entre o seu evento de press release e o do concorrente. Portanto, você pode agarrá-lo imediatamente.

 

Fotógrafos tirando Imagens para Comunicado Imprensa

 

Baixe este modelo

 

Modelo 2: Design de comunicado de imprensa do curador de marketing

 

Se você é um curador de marketing que precisa avaliar os comunicados de imprensa já publicados, escolha este design de PPT. Utilize-o e ilustre como todos os comunicados de imprensa com ótimas citações funcionam de forma frutífera. Baixe Agora!

 

Curador de Marketing Avaliando Imprensa Lançamento Publicado na Revista

 

Pegue este modelo

 

Dica 4: escolha uma fonte valiosa

 

Certifique-se de que o leitor tenha os principais detalhes sobre seu anúncio de uma fonte confiável. Isso ajudará a fortalecer sua narrativa, tornando-se mais credível aos olhos do seu público. Você também pode usar a técnica de newsjacking aqui relacionando seu comunicado de imprensa a algo valioso, sendo o noticiário atualmente. Nossos modelos de comunicados à imprensa ajudarão você a suavizar o plano de ação.

Modelo 1: Plano de Comunicado à Imprensa

 

Crie um plano de comunicado de imprensa detalhado com este modelo de PPT bem projetado. Esse design inclui etapas, como release, relatórios de analistas, briefing de analistas, webinars, comunicados à imprensa de parceiros e muito mais. Faça o download e certifique-se de se concentrar na fonte de informação.

 

Plano Comunicado Imprensa

 

Baixe este modelo

 

Modelo 2: Apresentação de modelos de comunicado à imprensa

 

Este é outro modelo de PPT de boletim de notícias que pode ser usado pelos escritores para criar um plano de ação. Este design inclui todos os indicadores cruciais a serem incluídos em cada parágrafo. Assim , você pode baixá-lo e fazer as alterações necessárias no anúncio da sua empresa.

 

Modelo Comunicado Imprensa

 

Pegue este modelo

 

Dica 5: Caldeira

 

Caso você não tenha certeza de como encerrar um comunicado à imprensa, o clichê é a resposta! Se o seu comunicado de imprensa chamar a atenção do leitor, eles devem querer saber mais sobre você até o final. Portanto, no último parágrafo, você precisa descrever claramente o que sua empresa faz junto com o link do site. Você pode usar esses modelos incríveis para compilar seu comunicado à imprensa e compartilhá-lo com seus colegas, gerentes e outros.

Modelo 1: diagrama de comunicado de imprensa amigável para SEO

 

Use este modelo útil para ilustrar todos os parâmetros que um comunicado de imprensa amigável para SEO abrange. Esse design inclui indicadores como classificação, otimização, construção de links, análise, redação e criação de links para compartilhamento. Então pegue-o imediatamente.

 

Download de amostra PPT de diagrama press releases amigável para SEO

 

Baixe este modelo

 

Modelo 2: Design de comunicado à imprensa

 

Você deseja planejar um comunicado de imprensa ao vivo? Escolha este design PPT robusto e descreva como seu repórter narrará o comunicado de imprensa em uma entrevista. Além disso, não se esqueça de compartilhar as informações pessoais e do site da empresa. Faça o download agora e crie uma nova base de público.

 

Notícia Comunicado Imprensa Vídeo do Repórter

 

Pegue este modelo

Em vez de encerrar

Vamos aprender mais uma dica para criar um comunicado de imprensa acionável. Em vez de incluir jargões da indústria em seu comunicado à imprensa, faça um brainstorming de algumas abordagens criativas. Que tal incluir novos dados? Ou um vídeo ou imagem interessante? Ou um modelo compartilhável? Um ângulo criativo pode ajudar a aumentar o valor do seu conteúdo e a taxa de compartilhamento social. Nossos modelos bem pesquisados atuam como uma ferramenta adequada para implementar essas ideias únicas. Além disso, eles podem ser facilmente compartilhados usando o Google Slides e o PowerPoint.

 

Além disso, você pode obter um design personalizado para o seu próximo comunicado de imprensa conectando-se com nossa equipe de serviços de apresentação aqui .

 

PS: Que tal elaborar um plano sólido de relações públicas? Comece a criar estratégias com este guia prático com modelos impressionantes de relações públicas.

Liked this blog? Please recommend us

Related posts:
Leave a Comment
Max length should be 2000 character.
Please type captcha here Reload captcha