Cada empresa é única, portanto compará-la com outras pode parecer uma forma impraticável de julgá-la. Mas isso não é verdade. O benchmarking é uma das maneiras mais comuns pelas quais as empresas medem seu próprio desempenho, comparando-o com o de outras empresas. Tecnicamente, não é ciência de foguetes.

 

Tudo o que você precisa fazer é definir um de seus melhores concorrentes como referência. Feito isso, basta comparar várias métricas do seu negócio com as deles! As métricas incluem atendimento ao cliente, serviços pós-venda, qualidade do seu produto e eficácia da operação comercial. Essa comparação pode ajudá-lo a identificar onde você fica aquém de seus concorrentes. Quando você tiver informações tão detalhadas, poderá facilmente corrigir suas deficiências.

 

O benchmarking pode ajudá-lo a coletar insights vitais que podem beneficiar seu negócio. Digamos que um dos produtos dos seus concorrentes esteja apresentando um desempenho extremamente bom. Se você comparar os números deles com os seus, poderá entender facilmente o tamanho da diferença. Melhor ainda, pode ajudá-lo a descobrir por que e o que você precisa fazer para vencer a concorrência ou pelo menos chegar perto de seus números.

 

As empresas líderes muitas vezes adotam benchmarking para identificar o que funciona melhor em seu setor. Eles até integram estratégias que parecem funcionar para seus concorrentes. Isso pode ser qualquer coisa, desde alterar o próprio produto, cortar custos operacionais ou até mesmo melhorar a eficiência do negócio. Como líder de negócios ou líder de equipe, você pode usar dados de benchmarking para se manter atualizado. Essa adaptação é fundamental para garantir que você não fique para trás em termos das últimas tendências.

 

Agora, a questão é: como você pode conseguir esse feito? Bem, nossos especialistas da Slide Team tornaram isso muito fácil. Eles criaram alguns modelos de benchmarking realmente úteis que podem ajudá-lo a comparar seu negócio com o de seus concorrentes. Cada modelo é 100% editável e pronto para conteúdo. Então, basta baixar qualquer um deles e otimizá-lo de acordo com suas necessidades. Você está pronto para ir!

 

Vamos examinar esses modelos um por um e entender como eles podem ajudá-lo a dominar a arte do benchmarking.

 

Modelo 1: Comparação de pacotes de modelos PPT do PowerPoint

O benchmarking é um processo abrangente. Você precisa pesar vários fatores para determinar como e onde sua empresa se posiciona em relação aos seus benchmarks. Este modelo foi projetado precisamente para esse propósito. Esta apresentação contém vários slides que apresentam claramente as etapas detalhadas para identificar as áreas de baixo desempenho do seu negócio. Também pode ajudá-lo a determinar sua posição atual no mercado e o que você pode fazer a respeito. Este modelo também cobre o guia passo a passo sobre como você pode escolher seus concorrentes para benchmarking e quais práticas recomendadas do setor você deve adotar. A melhor parte? Ele também possui um sistema de pontuação para diversos recursos de negócios.

 

Nossa missão

 

Baixe Agora

 

Modelo 2: Melhorando o Desempenho Organizacional com Benchmarking

A ideia central por trás do benchmarking é aumentar o desempenho de qualquer organização. E este modelo permite que você faça exatamente isso. Ele oferece uma visão vívida e modular para líderes de equipe e empresas analisarem e melhorarem seu desempenho. Mas antes de começar. Você precisa entender que tipo de métodos de benchmarking existem. Este modelo apresenta essas informações claramente. Como você pode ver, o modelo pode ser usado para explicar diferentes tipos de benchmarking – interno, competitivo, externo, funcional e geral. Isso pode ajudar as organizações e os líderes de equipe a ter uma opção para avaliar vários aspectos do desempenho de sua organização. Essa avaliação competitiva oferece uma opção para as organizações avaliarem vários aspectos do seu desempenho.

 

Melhorando o desempenho organizacional com benchmarking

 

Baixe Agora

 

Modelo 3: Pacotes de modelos PPT do PowerPoint do processo de benchmarking

Procurando algo mais detalhado e profissional? Este modelo é a resposta. Este modelo cobre componentes críticos de qualquer processo de benchmarking. Por exemplo, contém etapas de benchmarking interno, como o processo pode beneficiar qualquer organização e um modelo de benchmarking aprofundado. Você pode usar este modelo para explicar o plano passo a passo para definir, coletar, identificar e agir com base em dados de benchmark. A melhor parte? O modelo destaca claramente as vantagens do benchmarking, como monitoramento de desempenho , análise competitiva e melhoria contínua. Então baixe agora e integre o benchmarking como parte da estratégia de crescimento da sua organização.

 

Processo de benchmarking

 

Baixe Agora 

 

Modelo 4: Abordagem em 6 etapas do processo de benchmarking 

Ajudar os espectadores a compreender o processo de benchmarking pode ser um desafio. E este modelo enfrenta esse desafio de forma bastante eficaz. O modelo apresenta toda a sequência de benchmarking de uma forma visual muito atraente. Todo o processo começa com a identificação dos melhores desempenhos do setor e depois passa para a medição de lacunas. Uma vez feito isso, ele se concentra na análise de melhorias potenciais e na adoção de melhores práticas. Finalmente, o modelo explica a construção de consenso e termina com a implementação de novas estratégias. O design é muito limpo e isso facilitará a divisão de todo o processo para que os espectadores possam entendê-lo facilmente. Baixe agora e tenha sua equipe pronta para benchmarking.

 

Abordagem em 6 etapas do processo de benchmarking

 

Baixe Agora

 

Modelo 5: Modelo PPT de PowerPoint de benchmarking de produto

Quer avaliar seu produto e compará-lo com os de seus concorrentes ? Este modelo pode facilitar seu trabalho. Este modelo bem projetado oferece várias dicas visuais, como gráficos, gráficos de pizza e gráficos de matriz para comparações. Você pode usá-lo para mostrar uma comparação de sua produção em várias métricas. Por exemplo, tem a opção de comparar características de produtos, classificações de qualidade, preços e atendimento ao cliente entre concorrentes. É perfeitamente ideal para gerentes de produto e estrategistas de negócios que desejam explicar à liderança ou à sua equipe sobre o desempenho de seu produto. Com um layout claro e visuais atraentes, este modelo pode ser a escolha perfeita para sua próxima apresentação.

 

Comparativo de produtos

 

Baixe Agora

 

Modelo 6: Matriz de benchmarking de produtos de telefones celulares com concorrentes 

Procurando um modelo para comparar um telefone celular com seu concorrente como referência? Esta é a solução. Este modelo foi projetado de forma personalizada para mapear vários recursos de vários telefones celulares. Usando este modelo, você pode mostrar uma comparação entre vários recursos de vários modelos de uma só vez. A avaliação lado a lado de recursos críticos como design, duração da bateria, qualidade de som, atendimento ao cliente e funcionalidade geral do produto pode lhe dar uma ideia clara sobre o que falta em um determinado produto e o que precisa ser melhorado. Como o modelo está em formato tabular, também é muito fácil de ser entendido pelos visualizadores. Baixe agora e comece a comparar.

 

Matriz de Benchmarking de Produto de Celular com Concorrentes

 

Baixe Agora

 

Modelo 7: Análise de benchmarking de produtos com diferentes concorrentes

O perfil e as estratégias de marketing de qualquer organização devem ser atualizados regularmente. Mas como exatamente a liderança pode determinar quais mudanças fazer? Bem, a melhor opção é usar um concorrente de bom desempenho como referência e otimizar o seu de acordo. Este modelo pode ser útil durante análises de inteligência competitiva análise de negócios e comparação. Usando este modelo, você pode comparar facilmente estratégias de perfil, marketing e produto com até três concorrentes. O modelo avalia aspectos como mercado-alvo, estratégias de marketing e perfis detalhados de produtos, incluindo preços e distribuição. O modelo também inclui uma seção de análise SWOT para sua organização para que você possa avaliar seus pontos fortes, fracos, oportunidades e ameaças.

 

Análise de benchmarking de produtos com diferentes concorrentes

 

Baixe Agora

Modelo 8: Análise comparativa de benchmarking de preços de produtos de fornecedores

Obter o melhor produto com o melhor preço dos fornecedores costuma ser um desafio. Mas e se você pudesse comparar produtos de diferentes fornecedores imediatamente? Bem, este modelo pode ajudá-lo a fazer isso! Seu design simples e descomplicado o torna uma ótima ferramenta de comparação. Você pode comparar vários recursos do produto, como nome do item, descrição, quantidade, unidade, serviço pós-venda e preços de fornecedores individuais. Depois, há uma média ponderada de preços codificada por cores , que pode ser muito útil para uma referência visual rápida. Este modelo pode ser uma excelente escolha para qualquer pessoa que trabalhe no departamento de compras. Isso pode facilitar o trabalho de escolher fornecedores confiáveis ​​​​e acessíveis. Baixe agora e experimente.

 

Análise comparativa de benchmarking de preços dos produtos do fornecedor

 

Baixe Agora

 

Modelo 9: Benchmarking em uma amostra comercial de PPT

O benchmarking deve fazer parte da estratégia de crescimento de qualquer organização. Mas como você pode explicar sua importância para sua equipe ou liderança? Aqui está a solução! Este modelo pode ser uma ótima maneira de explicar aos espectadores como o benchmarking é crítico para sua organização. Os incríveis visuais e paletas de cores o tornam ainda mais atraente. O modelo mostra a jornada de qualquer organização que adota benchmarking. O caminho começa com 'Visão' e depois passa pela 'Capacidade Organizacional', que representa capacidades internas. Depois vai para 'Análise de Negócios ' e termina com 'Foco na Execução'. Uma representação tão clara torna mais fácil para os espectadores compreenderem a importância do benchmarking.

 

Benchmarking em amostra de negócios de PPT

 

Baixe Agora

 

Modelo 10: Siem para benchmarking de análise de segurança com modelo de maturidade de operações de segurança

A segurança cibernética é uma questão fundamental com a qual quase todas as organizações têm de lidar. Este modelo ajuda você a comparar sua preparação para a segurança cibernética com a de seus concorrentes. A ideia central do modelo gira em torno do Modelo de Maturidade de Operações de Segurança (SOMM). Pode ser usado para determinar o status atual de segurança de uma organização e o que pode ser feito para melhorá-lo. O modelo destaca por que a visibilidade nas operações de segurança cibernética é crucial em diferentes sistemas. O modelo também avalia e compara as principais métricas, como Tempo Médio para Detecção (MTTD) e Tempo Médio para Resposta (MTTR). Isto pode ajudar as organizações a tomar decisões informadas e agir prontamente para mitigar o risco.

 

Benchmarking em amostra de negócios de PPT

 

Baixe Agora

Concluir

 

O benchmarking é vital se você deseja competir e acompanhar seus concorrentes. Ao avaliar uma organização, você define metas para a sua. Lembre-se de que as metas motivam indivíduos e organizações a ter um melhor desempenho. Nosso modelo de benchmarking pode ser útil para indivíduos e organizações que desejam realizar benchmarking detalhado de desempenho e comparar estratégias de benchmarking de concorrentes . Então não espere. Baixe agora e mostre o caminho!